sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Nana







Título: Nana
Episódios: 50
Lançamento:2006
Produtora
Madhouse Production / Sega Enterprises



Original de um mangá, NANA é uma anime apaixonante em que ninguem consegue ficar indiferente à história que é contada.
As músicas da abertura e do encerramento também não ficam atrás, com uma das cantoras que dá voz à Nana O. quando ela entra em palco, e a outra que dá voz a Reira, uma cantora com voz angelical e que Nana O., no inicio sente um ciume terrivel. O estilo de desenho é perfeito! Quase que parece que é real, pois tem váriso promenores que alguns animes não têm.

Passando à história:
Nana Osaki é uma cantora punk que quer estrear o mais cedo possivel no mundo da musica, decidindo ir para Tokyo.
Nana Komastu (também conhecida por Hachiko, "Hachi" que significa oito e "ko" criança, nick que Nana O. lhe dá para não serem confudidas) é uma rapariga como as outras, sonha em formar uma familia, ter filhos, e acreditava que sempre que tinha azar era por causa do Demon-sama, e um dia recebe uma sms do seu namorado, Shoji Endo, para ir para Tokyo ter com ele, que estudava lá.
Em um dia de Inverno, dentro de um comboio para Tokyo elas se conhecem e ficam espandatas por saberem que as duas têm o mesmo nome, criando um laço de amizade, apesar de serem muito diferentes uma da outra. Começando ai a história destas duas raparigas que iriram se tornar as melhores amigas. Mas o Demon-sama não iria deixar que as coisas facies para estas duas raparigas.

Se fosse para dar nota ao anime daria nota 10 em todos os sentidos, pois é simplesmente perfeito! O enredo é perfeito, as músicas sao ótimas e a história em si emocionante! um dos poucos animes que posso dizer "Amo este anime!!!"


By : Kanzen Animes


Nenhum comentário:

Postar um comentário